X

Nova Aquidauana

Durante confusão em bar, jovem de 22 anos é ameaçada de morte pelo ex-companheiro

Crime ocorreu por volta de 07h20 deste sábado (01.02)

Compartilhe:

A-

A+

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (01.02), após ameaçar sua ex-companheira durante uma confusão generalizada em um bar na rua Cid Chebel, no bairro Nova Aquidauana.

O caso acabou levando mais de uma pessoa presa, já que, durante a confusão, houve crimes de desobediência, desacato, ameaça (violência doméstica) e porte de drogas para consumo pessoal. De acordo com o boletim, a vítima é uma jovem de 22 anos, que estava no local e encontrou o seu ex-companheiro, que estaria tentando atentar contra a sua vida. A guarnição policial, que foi até o estabelecimento, realizou abordagem nos presentes, porém, dois homens de 43 e 38 anos passaram a desobedecer os agentes, dizendo "não temos que fazer nada que mandam não, somos cidadãos de bem e esses b*****, vem abordar aqui, é só levar o cara e pronto, deixa nós curtir, ah vão se ferrar, bando de b***** (sic)". Por essa razão, foi necessário o uso de força moderada para conter os envolvidos. Com um outro jovem, de 24 anos, foi encontrada uma "paradinha" de pasta base de cocaína. 

Após as abordagens citadas anteriormente, o autor do crime de ameaça foi encontrado e, conforme relato de testemunhas, avistou a vítima, com quem se relacionava anteriormente, com outro homem. Ele teria ficado enfurecido e "partiu pra cima" da jovem, sendo contido, com troca de agressões, por outras pessoas que estavam no local. Os populares tentaram tirar o autor do local, mas ele ficou no portão dizendo que mataria a ex-companheira e arremessando tijolos contra as testemunhas. 

A jovem solicitou medidas protetivas contra o autor do crime.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo