Caso aconteceu nesta quinta-feira (06)
Schimene Duque Weber
Publicado em 06/02/2020 às 15:00
Atualizado em 10/09/2026 às 14:06
Uma jovem de 21 anos procurou a Delegacia de Polícia de Aquidauana na manhã desta quinta-feira (06) para registrar um furto.
De acordo com o seu depoimento, ela estava em sua casa, no bairro Serraria, dormindo, quando escutou um barulho e os cachorros começaram a latir. Neste momento, acordou seu marido que, ao sair, viu uma terceira pessoa identificada pela vítima no local, que estava pulando o muro com um botijão de gás.
Quando o marido da jovem gritou pelo nome do criminoso, o mesmo correu do local e não foi encontrado.
A Polícia Civil investiga os fatos.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo