X

Homicídio

Rapaz é executado na frente da família com cinco tiros

Uma testemunha afirmou ter ouvido cinco estampidos

Compartilhe:

A-

A+

Clayson Edwillians Geronimo, de 21 anos, conhecido como Negão, foi assassinado a tiros ontem (6) à noite no bairro Ipê Roxo em Dourados. Fato aconteceu por volta das 20h30 na frente da família da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Clayson estaria com os familiares em frente à residência localizada na Rua Ignácia de Matos Brandão, quando ocupantes em uma caminhonete S10 preta realizaram disparos contra a vítima. Uma testemunha afirmou ter ouvido cinco estampidos.

Os tiros atingiram Clayson. As pessoas que estavam com ele conseguiram se abrigar dos disparos. Rapidamente os pistoleiros fugiram.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas antes que chegasse ao Hospital da Vida o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme o boletim de ocorrência, a família negou que ele fosse usuário de drogas ou que estivesse sendo ameaçado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado. Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar a polícia na identificação do veículo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

"Azzardo"

Operação contra bets ilegais bloqueia R$ 3,4 bilhões de investigados

Ação mobiliza 200 policiais e cumpre 52 mandados; investigação aponta uso de empresas de fachada e lavagem de dinheiro

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo