Kamila Alcântara
Publicado em 29/03/2020 às 10:31
Atualizado em 10/09/2026 às 14:06
Um homem de 38 anos foi preso por desobedecer a decreto municipal de isolamento e promover um churras no canteiro central da Avenida Pedro Manvailler, em Amambai, na tarde deste sábado (28).
Conforme informações do site A Gazeta News, o churrasco reuniu várias pessoas e foi amplamente divulgado nas redes sociais, por estar sendo feito na avenida principal da cidade.
O organizador da festa, porém, estava sozinho no local no momento em que foi abordo pela polícia e encaminhado para Polícia Civil para responder pela desobediência ao decreto.
Em Amambai, foram divulgadas as medidas de prevenção contra a contaminação de coronavírus na última sexta-feira (27).
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo