Anastácio
Homem de 34 anos teve a moto Honda CG furtada na última semana, em Anastácio. O veículo estava estacionado dentro de um cômodo aos fundos da casa dele, no bairro Santos Dumont.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que no último dia 17, viajou para o assentamento São Manoel, para visitar os pais, e deixou a moto guardada em casa.
Uma semana depois, quando retornou, se deparou com o cômodo aberto e sem a moto. Ele registrou boletim de ocorrência e não há informações sobre suspeitos do crime.
EDUCAÇÃO
Diagnóstico reúne representantes de diferentes redes de ensino; documento definirá metas e prioridades para o município
ESPORTE
Evento promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, em parceria com o Pantanus Runners Brasil, incentiva a prevenção e arrecada alimentos para apoiar a causa
Voltar ao topo