Policial
Flagrante ocorreu na linha internacional
11,2 toneladas de maconha foram apreendidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no final da tarde desta segunda (14), na linha internacional entre Ponta Porã e Antônio João. Com a apreensão, o prejuízo de receita ao tráfico chega a R$ 11,2 milhões.
A droga estava numa carreta, com placas de Ribeirão Preto (SP), com dois ocupantes, carregada de sementes de girassol, com destino ao estado de Minas Gerais. Durante vistoria, os agentes encontraram diversos fardos de maconha, pesando ao todo 11,240 kg.
O condutor confessou que receberia R$ 80 mil pelo transporte até Contagem (MG). A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Ponta Porã.
Caixa Encantada 2026
Ação começa nesta quinta-feira e recebe doações até 19 de novembro; Aquidauana teve sete instituições cadastradas na edição anterior
Futebol amador
Mudança de local ocorre devido às condições do Baixadão após as chuvas; programação deste fim de semana reúne partidas dos três grupos da competição
Voltar ao topo