Segurança
Mais de 2,6 mil policiais militares estão nas ruas de Mato Grosso do Sul neste domingo (15) para garantir segurança nas eleições municipais, mil deles só em Campo Grande.
Em todos os 79 municípios, os policias trabalham dentro da "Operação Eleições 2020", que teve início ontem (14) e segue até o final da apuração dos votos hoje.
A operação é realizada conforme particularidades de cada região de Mato Grosso do Sul, informou o chefe do Estado Maior-Geral da PMMS, coronel Nivaldo de Pádua Mello, que comanda o serviço.
Com policiamento a pé, montado, motorizado, tático e de trânsito, os militares atuam para que o pleito ocorra de forma tranquila, sem "embaraço ou inconveniência" aos eleitores e candidatos.
MONITORAMENTO
Nível estava acima dos cinco metros no dia anterior; monitoramento é feito de forma contínua para acompanhar o comportamento das águas diante das condições meteorológicas
Luto
Denize Monteiro Falcão trabalhava na Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Prefeitura da cidade manifestou pesar
Voltar ao topo