X

Policial

Homem morre atropelado após se jogar na frente de carreta em MS

Testemunhas tentaram impedir acidente

Compartilhe:

A-

A+

Homem identificado como Márcio Inácio morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (19), na BR-163, em Cruzaltina, distrito de Douradina. A suspeita é de que ele tenha se jogado na frente de uma carreta, sendo atropelado pelo veículo.

De acordo com o site Dourados Agora, momentos antes do acidente, ele teria ido a  um bar com uma bíblia, conversado com algumas pessoas e logo em seguida sentou no meio da rodovia. No entanto, testemunhas conseguiram retirá-lo a tempo.

Porém, ele se afastou e logo que viu uma carreta se aproximando, tentou se jogar e foi novamente impedido. No entanto, ele teria insistido e, na terceira vez, acabou sendo atropelado. O resgate foi acionado, mas o homem morreu no local.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Internada, Ana Azevedo abre os olhos e apresenta sinais de recuperação

Corrente de orações

Internada, Ana Azevedo abre os olhos e apresenta sinais de recuperação

Professora e influenciadora de Aquidauana segue internada em Campo Grande; sedação está sendo reduzida gradualmente

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 34 vagas de emprego nesta quarta

OPORTUNIDADES

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece 34 vagas de emprego nesta quarta

Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo