X

Miranda

Polícia fecha boca de fumo e prende traficante que vendi droga a menor em Miranda

Mulher foi autuada por tráfico de entorpecentes, bem como corrupção de menores

Compartilhe:

A-

A+

Policiais civis da Delegacia de Miranda prenderam nesta segunda-feira (30), uma mulher, de 21 anos de idade, suspeita de praticar tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora da Aparecida.

Após diligências, que se iniciaram com a abordagem de um usuário de entorpecentes, a equipe de policiais civis conseguiu localizar na residência da mulher 742 gramas de maconha, utensílios de preparo e acondicionamento da substância para comercialização, bem como grande quantidade de dinheiro distribuídos em notas de valores variados, típico da traficância.

A mulher foi autuada por tráfico de entorpecentes, bem como corrupção de menores, visto que o usuário, de 17 anos, teria comprado a substância com a suspeita se tratava de adolescente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana e Anastácio contabilizam prejuízos após temporal desta terça

Quase 100 árvores caíram

Aquidauana e Anastácio contabilizam prejuízos após temporal desta terça

Queda de árvores com a ventania bloqueou ruas, derrubou muros e danificou a rede elétrica; equipes trabalham para liberar as vias e restabelecer serviços

Temporal provoca alagamentos e derruba árvores em Aquidauana

TRANSTORNOS

Temporal provoca alagamentos e derruba árvores em Aquidauana

Pancadas intensas, trovoadas e ventos fortes atingiram diferentes pontos do município; previsão indica mais chuva nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo