X

Polícia

Ladrão é preso após invadir casa e tentar estuprar criança em Bonito

No mesmo dia que invadiu a casa, ele ainda furtou uma imobiliária

Compartilhe:

A-

A+

Um homem foi preso depois de invadir uma casa e tentar estuprar uma criança de 9 anos em Bonito. No mesmo dia, ele ainda invadiu e furtou uma imobiliária da cidade.

Na manhã de quinta (17), policiais receberam a denúncia que uma imobiliária da cidade havia sido arrombada e furtada durante madrugada, então a equipe começou a fazer buscas. Na mesma manhã, outra vítima ligou no 190 para denunciar que sua casa tinha sido invadida e a filha de 9 anos tinha sido molestada por um rapaz. 

A mãe da menina se ausentou de casa por um momento e quando retornou soube dos fatos através da filha. A menina contou que teve seu short abaixado pelo rapaz. O homem ainda furtou R$ 20 que havia em um caixa na casa.

Após buscas, policiais abordaram o rapaz descrito pelas vítimas, ele ainda quis fugir da abordagem ao avistar a viatura. Depois, ele assumiu ter sido ele o autor dos dois furtos acontecidos na cidade. A menina de 9 anos reconheceu o homem por uma foto.
(com informações da PM)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Aquidauana e Anastácio contabilizam prejuízos após temporal desta terça

Quase 100 árvores caíram

Aquidauana e Anastácio contabilizam prejuízos após temporal desta terça

Queda de árvores com a ventania bloqueou ruas, derrubou muros e danificou a rede elétrica; equipes trabalham para liberar as vias e restabelecer serviços

Temporal provoca alagamentos e derruba árvores em Aquidauana

TRANSTORNOS

Temporal provoca alagamentos e derruba árvores em Aquidauana

Pancadas intensas, trovoadas e ventos fortes atingiram diferentes pontos do município; previsão indica mais chuva nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo