Ocorrências
A Policia Militar Ambiental de Bonito foi informada por moradores, de que havia uma ave ferida nas proximidades do terminal rodoviário, por volta das 15h desta terça-feira (22).
Os Policiais foram ao local e verificaram que a ave tratava-se de um frango-d’agua (Porphurion martinicus) e estava com a asa ferida. A ave foi encaminhada para atendimento veterinário.
Logo em seguida, às 15h30, o proprietário de uma residência, localizada no centro da cidade, telefonou à PMA para que fizesse a captura de um gambá, que teria adentrado em sua casa. Os Policiais Militares Ambientais foram ao local e capturaram o animal, com uso de um puçá e o colocaram em uma caixa de contenção.
O bicho não apresentava ferimentos e foi solto no seu habitat natural, em uma vegetação distante do perímetro urbano.
Quase 100 árvores caíram
Queda de árvores com a ventania bloqueou ruas, derrubou muros e danificou a rede elétrica; equipes trabalham para liberar as vias e restabelecer serviços
TRANSTORNOS
Pancadas intensas, trovoadas e ventos fortes atingiram diferentes pontos do município; previsão indica mais chuva nesta quarta-feira
Voltar ao topo