Tráfico de Drogas
Os dois inclusive ofereciam opções como 'débito' e 'crédito'
Ailton de 49 anos e Estelvina de 45, foram presos na noite de quarta-feira (24) em Dourados (MS) quando faziam entrega de droga. A Polícia Militar por meio do Grupo Especializado Tático Motorizado identificou ação criminosa da dupla, no Parque das Nações ll.
Durante rondas, equipe da PM notou quando dupla que estava em um veículo modelo Gol Volkswagem parou na rua José Josino Salgueiro, região do Parque das Nações II e entregou algo a uma pessoa no local. Diante das suspeitas de ilícito foi conduzida a abordagem.
O veículo era conduzido por Ailton que carregava nos bolsos 36 papelotes de pasta base cocaína. Enquanto o marido passava por revistas, Estelvina tentou se desfazer algo e levantou suspeitas da equipe.
Durante abordagem à mulher, policiais localizaram uma pistola .40 com doze munições intactas. Desta forma, a equipe foram para análise na casa do casal, que fica localizada na rua 7, no Canaã IV.
A polícia localizou dois sacos de pasta base cocaína, com total de 414 gramas e 372 gramas, balança de precisão, dois papelotes de cocaína e uma máquina de cartão. A polícia acredita que o casal sempre atuava com “delivery” da droga na região e inclusive oferecia opções “débito” e “crédito”.
O casal foi conduzido para o 1° Distrito Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.
Quase 100 árvores caíram
Queda de árvores com a ventania bloqueou ruas, derrubou muros e danificou a rede elétrica; equipes trabalham para liberar as vias e restabelecer serviços
TRANSTORNOS
Pancadas intensas, trovoadas e ventos fortes atingiram diferentes pontos do município; previsão indica mais chuva nesta quarta-feira
Voltar ao topo