X

Policial

Policial penal foi rendido por três presos durante fechamento do banho de sol

Internos iniciaram princípio de rebelião e aguardam o judiciário e a imprensa

Compartilhe:

A-

A+

O policial penal feito refém em início de rebelião na tarde desta sexta-feira (01), no Estabelecimento Penal Masculino Ricardo Brandão, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, foi abordado por três presos durante o fechamento do banho de sol. 

Informações são de que os internos não estariam armados e que, por enquanto, o servidor está bem. O grupo exige a presença da imprensa e do judiciário no local.

Conforme apurado, o policial foi puxado para dentro da cela e teve o celular tomado pelos presos, que usaram o aparelho para fazer uma videochamada a outro servidor, apresentando as exigências. 

A direção da unidade, juntamente com o Serviço Social negociam com os internos, mas o motivo do ato não foi revelado. Mais servidores reforçam a segurança com apoio da Polícia Militar. As negociações continuam.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) acompanha o caso, mas aguarda mais informações para apresentar um manifesto formal. Equipe do Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária) está no local.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígenas de Aquidauana atuam em operação de combate ao fogo no Xingu

Incêndios florestais

Indígenas de Aquidauana atuam em operação de combate ao fogo no Xingu

Equipe da Aldeia Ipegue, no distrito de Taunay, está mobilizada em Mato Grosso; trabalho já se estende há cerca de dois meses

Carro fumacê vai circular diariamente pelos bairros de Bonito

Saúde

Carro fumacê vai circular diariamente pelos bairros de Bonito

Aplicação será feita em dois períodos, das 05h às 07h e das 17h às 19h; ação foi intensificada diante do aumento de casos de chikungunya

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo