X

BR-060

Acidente entre carro e moto mata três pessoas em MS

Duas das vítimas estavam na moto e outra no carro

Compartilhe:

A-

A+

Luiz Miguel Martins Anzilago, de 31 anos, Marizete Ferreira, de 36 anos, e Naiara de Souza Seli, de 27 anos, morreram em acidente de trânsito entre carro e moto ocorrido na noite de sábado (02), na BR-060, em Camapuã, a 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz e Naiara seguiam em uma moto pela rodovia, quando no quilômetro 203, nas proximidades de um motel, houve colisão com o automóvel ocupado por três pessoas. Com o impacto, morreram no local o casal da moto, bem como Marizete, a passageira do carro.

Outros dois ocupantes do veículo foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Municipal. Foi acionada a perícia de Costa Rica e o caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Carro fumacê vai circular diariamente pelos bairros de Bonito

Saúde

Carro fumacê vai circular diariamente pelos bairros de Bonito

Aplicação será feita em dois períodos, das 05h às 07h e das 17h às 19h; ação foi intensificada diante do aumento de casos de chikungunya

Nunes Marques reúne campanhas de Lula e Flávio no TSE

ELEIÇÕES 2026

Nunes Marques reúne campanhas de Lula e Flávio no TSE

Encontro está previsto para esta terça-feira, às 15h30, a portas fechadas. Ministro busca colaboração contra a desinformação no segundo turno

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo