X

Região

Foragido da Justiça é preso ao receber alta hospitalar em Corumbá

Funcionários desconfiaram e acionaram a PM

Compartilhe:

A-

A+

Foragido da Justiça foi preso logo após receber alta hospitalar neste domingo, na cidade de Corumbá.

A guarnição da Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de que havia um indivíduo de 22 anos, o qual estava internado e que havia recebido alta hospitalar, mas que os funcionários do hospital suspeitaram que o tal indivíduo estaria com um mandado de prisão em seu desfavor.

Chegando no local a guarnição verificou e realizou a checagem via sistema, e logo foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em seu desfavor.

Então, diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as medidas legais pertinentes ao caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Carro fumacê vai circular diariamente pelos bairros de Bonito

Saúde

Carro fumacê vai circular diariamente pelos bairros de Bonito

Aplicação será feita em dois períodos, das 05h às 07h e das 17h às 19h; ação foi intensificada diante do aumento de casos de chikungunya

Nunes Marques reúne campanhas de Lula e Flávio no TSE

ELEIÇÕES 2026

Nunes Marques reúne campanhas de Lula e Flávio no TSE

Encontro está previsto para esta terça-feira, às 15h30, a portas fechadas. Ministro busca colaboração contra a desinformação no segundo turno

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo