Aquidauana
Foi determinada internação provisória do garoto
O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia de Aquidauana apreendeu, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça, o adolescente de 16 anos suspeito do assassinato de um homem de 35 anos ocorrido em dezembro do ano passado, no distrito de Taunay.
Na ocasião dos fatos, dia 12 de dezembro, a vítima estava em um bar localizado no distrito, quando foi atingida por golpes de faca na região das costas, pescoço e cabeça. O adolescente envolvido alegou que matou por desavenças antigas, mas sem dar detalhes.
Após o ataque o autor evadiu-se do local, sendo a vítima socorrida e encaminhada, ainda com vida, para Santa Casa de Campo Grande, local em que veio a óbito no dia 15 em decorrência dos ferimentos sofridos.
Após diligências, a polícia localizou o garoto, que prestou esclarecimentos, mas não chegou a ser inicialmente apreendido. No entanto, com a expedição da ordem judicial, ele foi encaminhado ao Poder Judiciário, que manteve a internação provisória do mesmo.
Saúde
Aplicação será feita em dois períodos, das 05h às 07h e das 17h às 19h; ação foi intensificada diante do aumento de casos de chikungunya
ELEIÇÕES 2026
Encontro está previsto para esta terça-feira, às 15h30, a portas fechadas. Ministro busca colaboração contra a desinformação no segundo turno
Voltar ao topo