Final feliz
Veículo foi encontrado pela Polícia Militar e todos a equipe estava bem
Após 32 horas de buscas, a Polícia Militar encontrou a ambulância que havia desaparecido durante transporte de paciente com coronavírus (Covid-19) na noite de segunda-feira (04), entre as cidades de Aral Moreira e Naviraí. Todos estavam bem, mas a paciente seguia em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a equipe decidiu tomar uma rota alternativa após deixar Aral Moreira e acabou atolando em uma estrada vicinal em aldeia da região. O atalho já havia sido usado outras vezes, mas por conta da chuva o terreno estava com muita lama.
Com apoio do guincho do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a ambulância foi tirada do atoleiro e seguiu viagem até Naviraí, onde deveria ter sido deixada a paciente. O médico, o enfermeiro e o motorista que participavam do transporte estavam todos bem.
ELEIÇÕES 2026
Encontro está previsto para esta terça-feira, às 15h30, a portas fechadas. Ministro busca colaboração contra a desinformação no segundo turno
Buscas em andamento
Renato de Souza foi visto pela última vez na terça-feira passada, quando estava de bicicleta; informações sobre o paradeiro podem ser repassadas à família
Voltar ao topo