Aquidauana
Caso segue em investigação
Um comerciante de Aquidauana denunciou seu vizinho na Delegacia da Mulher da região após vê-lo se masturbando para crianças. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (6).
De acordo com informações da polícia, o comerciante possui uma horta em frente a casa do idoso onde os crimes teriam acontecido. Diversas crianças e adolescentes vão até o local para comprar hortaliças por pedidos dos pais e acabam sendo oberservadas pelo homem.
Em depoimentos ao policiais, o comerciante disse que o suspeito sempre fica sentado em frente à sua residência observando as vítimas passarem pela região e inclusive já flagrou o homem se masturbando para as crianças.
Ainda conforme do rapaz, ele teria visto meninas com idade entre 7 e 9 anos saindo da casa desse vizinho após ficaram um longo tempo dentro da residência. O suspeito ainda deu dinheiro para elas como uma forma de pagamento.
O caso segue em investigação. A polícia deve ouvir o suspeito que poderá responder pelo crime de importunação sexual, aliciamento e estupro de vulnerável.
ELEIÇÕES 2026
Encontro está previsto para esta terça-feira, às 15h30, a portas fechadas. Ministro busca colaboração contra a desinformação no segundo turno
Buscas em andamento
Renato de Souza foi visto pela última vez na terça-feira passada, quando estava de bicicleta; informações sobre o paradeiro podem ser repassadas à família
Voltar ao topo