X

Tiros

Atentado em conveniência mata jovem e deixa outro ferido

Compartilhe:

A-

A+

Alex Rodrigues de Souza, de 23 anos, morreu e um jovem de 19 anos ficou ferido após atentado em uma conveniência na noite deste sábado (9), no município de São Gabriel do Oeste.

Conforme reportou o Jornal Midiamax, um homem passou em frente ao estabelecimento e efetuou diversos disparos, atingindo as vítimas. O autor conseguiu fugir e ainda não foi identificado pela polícia. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas Alex veio a óbito antes da chega do socorro. O jovem ferido foi levado para Campo Grande. 

Ainda segundo o site campo-grandense, testemunhas relataram nas redes sociais que outra pessoa foi atingida de raspão, mas ainda não está confirmado.
A Polícia Civil informou que Alex e o outro rapaz haviam saído há pouco tempo da prisão. O caso está sendo investigado. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Família procura por homem de 60 anos desaparecido em Aquidauana

Buscas em andamento

Família procura por homem de 60 anos desaparecido em Aquidauana

Renato de Souza foi visto pela última vez na terça-feira passada, quando estava de bicicleta; informações sobre o paradeiro podem ser repassadas à família

Ponte de concreto substitui antiga travessia na zona rural de Nioaque

Estrada do Saltinho

Ponte de concreto substitui antiga travessia na zona rural de Nioaque

Estrutura fica na estrada do Saltinho e recebeu R$ 551 mil em recursos de emenda parlamentar; entrega busca dar mais segurança a quem utiliza o trecho diariamente

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo