Policial
Ele estava nu, mas sem sinais de violência
Dado como desaparecido desde o último domingo, Moacir Barbosa de Queiroz, de 54 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (13), em Costa Rica. A vítima estava no mato, nas proximidades do centro de eventos Ramez Tebet.
De acordo com o delegado Gustavo Mendes, a Polícia Civil e a perícia foram ao local e constataram que o homem estava em avançado estado de decomposição, nu, com as roupas jogadas ao lado e sem sinal de luta ou violência. No entanto, as causas da morte ainda são desconhecidas.
“Ainda é prematuro afirmar se houve violência ou se foi um mal súbito. O corpo foi encaminhado para exame de corpo de delito em Paranaíba [no Instituto Médico Legal]”, explicou o delegado, que segue com as investigações.
Capacitação
Capacitação será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, com aulas nos períodos da manhã e da tarde; há apenas 10 vagas disponíveis
Bombeiros fizeram parto
Parto aconteceu na madrugada desta terça-feira; mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Regional e passam bem
Voltar ao topo