X

Corumbá

Mulher é presa após tentar agredir a filha com picareta

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher de 43 anos foi presa pela Polícia Militar após tentar agredir a filha de 17 anos com uma picareta. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (5), no Bairro Aeroporto em Corumbá.

Conforme divulgado pela polícia, a vítima relatou que estava dormindo quando a mãe chegou, por volta das 2h, alcoolizada. A mulher pegou uma picareta e tentou atacar a filha, que conseguiu fugir para o quinta e acionar socorro pelo 190.

A adolescente relatou anda que é constantemente ameaçada pela mãe por conta da sua orientação sexual, tendo outras ocorrências registradas pelo mesmo motivo. 

As duas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidas. 
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

SORTEIO

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

Dezenas sorteadas são: 05, 19, 22, 44, 47 e 57

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

AQUIDAUANA

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

Tradicional cerimônia em Piraputanga reuniu devotos se encontraram para homenagear a santa em uma programação marcada pela oração, pela união das famílias e pela demonstração de fé.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo