X

Anastácio

Boliviano é preso pela PRF em Anastácio com cocaína em formato de linguiça

Ele levava a droga de Corumbá para Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

No sábado (13), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu em Anastácio, na BR-262, um boliviano que seguia com cocaína de Corumbá para Campo Grande, em um veículo de transporte de aplicativo. Parte da droga estava embalada em formato de linguiça.

Conforme nota, durante fiscalização, a equipe abordou um veículo Voyage, cujo motorista alegou ser profissional de transporte por aplicativo. O passageiro, na ocasião, demonstrou nervosismo e não conseguiu explicar com detalhes os motivos da viagem, entrando em contradição.

Diante dos fatos, a equipe fez uma averiguação nos objetos que o passageiro levava, ocasião em que encontrou três tabletes de pasta base de cocaína e mais cocaína em forma de linguiça. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

SORTEIO

Mega-Sena acumula para R$ 150 milhões; confira os números sorteados

Dezenas sorteadas são: 05, 19, 22, 44, 47 e 57

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

AQUIDAUANA

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

Tradicional cerimônia em Piraputanga reuniu devotos se encontraram para homenagear a santa em uma programação marcada pela oração, pela união das famílias e pela demonstração de fé.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo