X

Comércio suspeito

Dono de borracharia é autuado em R$ 5 mil por comercialização de combustível ilegal

Compartilhe:

A-

A+

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã flagrou um homem de 38 anos, dono de uma borracharia, armazenando e comercializando combustível ilegal. O fato aconteceu neste sábado (6) em Nova Andradina. 

Segundo a polícia, após denúncias, os policiais militares locais haviam encontrado em uma borracharia abandonada, localizada à margem da rodovia MS-134, 400 litros de combustíveis (óleo diesel) armazenados em vários tambores, que eram comercializados sem autorização ambiental e sem seguir as normas para produtos perigosos. 

O combustível foi apreendido pela Força Tática. A denúncia seria de que o material possivelmente teria sido produto de furto no Distrito de Casa Verde, naquele município.

O autuado, residente em Nova Andradina, foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil daquela cidade, juntamente os materiais apreendidos.

Ele responderá por crime ambiental de armazenamento e comércio de substância perigosa sem a licença ambiental. A pena é de um a quatro anos de reclusão. A PMA de Batayporã confeccionou um auto de infração e arbitrou multa de R$ 5 mil contra cada autuado.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

AQUIDAUANA

Centenas de fiéis participam de celebração de Aparecida na Estrada Parque

Tradicional cerimônia em Piraputanga reuniu devotos se encontraram para homenagear a santa em uma programação marcada pela oração, pela união das famílias e pela demonstração de fé.

Aquidauana terá segunda-feira de tempo firme e temperaturas de até 31°C

METEOROLOGIA

Aquidauana terá segunda-feira de tempo firme e temperaturas de até 31°C

Não há previsão de chuva para esta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo