X

Policial

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Aquidauana

As pessoas presas por força judicial foram apresentadas na Delegacia para os procedimentos

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Militar realizou o cumprimento de dois mandados de prisão na última segunda-feira (5) em Aquidauana.

No primeiro, um homem de 57 anos, morador na rua Antônio Nogueira. Segundo divulgado pela polícia, a equipe de Rádio Patrulha de Anastácio prestou apoio ao Poder Judiciário da comarca de Aquidauana, representado por um Oficial de Justiça e cumpriu um mandado de prisão ao sentenciado.

No mesmo dia, às 19h, a equipe da Força Tática realizava o policiamento ostensivo e preventivo no bairro Alto e na rua Pandiá Calógeras notaram um pequeno aglomerado de pessoas que, ao verem a viatura, abaixaram a cabeça com o objetivo de se esconder. 

Ao ser chegado o sistema policial, uma dessas pessoas, um homem de 50 anos, possuía mandado de prisão em aberto. 

As pessoas presas por força judicial foram apresentadas na Delegacia de Aquidauana para os procedimentos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PM acompanha mulher para buscar pertences, ex reage e morre baleado

Capital

PM acompanha mulher para buscar pertences, ex reage e morre baleado

Caso ocorreu na manhã deste sábado; equipe relatou que o homem tentou avançar com os policiais

Motorista retirou pacientes antes de ambulância ser destruída pelo fogo

Ação rápida na BR-262

Motorista retirou pacientes antes de ambulância ser destruída pelo fogo

Ocupantes foram levados à UPA de Terenos antes de retornarem para Aquidauana; incêndio ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, próximo à curva da Fazenda Jaraguá

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo