Policial
Três bandidos, que roubaram um caminhão e uma camionete, foram detidos pela Polícia Militar de Aquidauana, pela PRF/MS e com apoio da Rotac do 07 Batalhão do Choque, após informação de que estariam indo para Corumbá com os veículos
Uma operação da Polícia Militar de Aquidauana, da PRF/MS (Polícia Rodoviária Federal) e da Rotac do 07 Batalhão do Choque prendeu uma quadrilha de ladrões, que invadiu uma fazenda em Bandeirantes e roubou um caminhão Volkswagen 2008 e uma camionete S-10.
Segundo informações do radialista Ronaldo Regis, os bandidos deixaram sete vítimas presas e fugiram do local levando os veículos e muitos objetos.
Ainda de acordo com Regis, dentre os quatro bandidos, um deles chamou a atenção das vítimas por não ter um braço. Característica que foi informada à polícia.
'Cerco'
Os policias descobriram que os veículos roubados seriam entregues em Corumbá e com essa informação montaram um “cerco” na BR-262 próximo de Anastácio.
Em uma das saídas de Anastácio para a rodovia, os policiais avistaram um caminhão com as mesmas características do roubado em Jaraguari. Ao abordarem o veículo constataram ainda, que o motorista era um homem que não tinha um dos braços, ou seja, batia exatamente com a característica informada pelas vítimas. ele foi o primeiro a ser preso.
Já a camionete foi abordada um pouco depois indo em direção a cidade de Miranda. Dentro dela estava um motorista e a namorada dele.
Dois homens e uma mulher foram detidos e vão responder pelos crimes de roubo e receptação. Eles estão presos na delegacia de Anastácio.

*Matéria editada para correção de informação
Capital
Caso ocorreu na manhã deste sábado; equipe relatou que o homem tentou avançar com os policiais
Ação rápida na BR-262
Ocupantes foram levados à UPA de Terenos antes de retornarem para Aquidauana; incêndio ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, próximo à curva da Fazenda Jaraguá
Voltar ao topo