X
Tráfico

Polícia incinera cocaína, maconha e pasta base apreendidos

Cerca de 12 kg de drogas foram incinerados na última sexta-feira (3)

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil de Corumbá incinerou, na última sexta-feira (3), cerca de 12 quilos de entorpecentes variados entre cocaína, maconha e pasta base.

A incineração ocorreu na empresa Ganha Ligas, na presença do delegado Jhonny Garcia Trindade Monteiro, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, acompanhado de um escrivão, representante do Ministério Público, fiscal sanitário e uma perita oficial, além de demais autoridades convidadas. A destruição foi autorizada pelo juízo da comarca.

Todo o procedimento de incineração seguiu o rito estabelecido pela lei de drogas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo