X

Anastácio

Confusão no CREAS acaba em delegacia de polícia

Compartilhe:

A-

A+

Uma confusão causada por um homem de 30 anos, por volta de 12h desta quarta-feira (15), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Anastácio, acabou com um registro oficial de boletim de ocorrência indo parar na delegacia do município.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do jornal O Pantaneiro, o autor do crime de desacato estava no CREAS e, no momento da prisão, xingou funcionários de "filhos da p***".

Já na delegacia, o autor disse que estava irritado por não ter conseguido uma passagem no local, nem emitir um boletim de ocorrência de extravio de documentos que, segundo o mesmo, já havia sido registrado de forma on-line.

A Polícia Civil está tomando as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo