Equipes de policiais militares ambientais dos municípios de Jardim e Bonito apreenderam ontem (2) um acampamento à margem do Rio Miranda. No local, foram encontrados caixa isotérmica, quatro exemplares de peixes de grande porte, além de uma espécie de dourado (peixe proibido de ser pescado), de jaú e outras duas de armão. O pescado totalizou 10 kg.
Antes da PMA chegar, os pescadores já haviam abandonado o recinto. A hipótese é de que tenham sido avisados via celular. Os policiais realizaram diligências, porém os infratores não foram localizados. Entretnato, o pescado e todo o material encontrado foi apreendido.
Como havia identificação na caixa térmica de um possível comércio que tenha feito a venda ou aluguel, o material segue agora à delegacia de Polícia Civil de Nioaque para a investigação e identificação dos criminosos.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo