Pagou fiança e foi solto
Um homem de 32 anos foi preso, na última segunda-feira (08), na Capital, ao negociar a compra de um fuzil. De acordo com o G1, com ele também foram apreendidas duas pistolas, carregadores e munições.
Na caminhonete do autor do crime, policiais encontraram uma das pistolas e o fuzil calibre 308. Já a outra arma estava no guarda-roupas da casa dele. Uma das pistolas era registrada e o suspeito disse que apenas a guardava para uma pessoa que iria buscá-la naquele dia.
Ele foi autuado em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo e de munições, passou por audiência de custódia nesta terça-feira (09), e foi solto após pagamento de fiança de R$ 5 mil.
ALERTA
Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas
LOTERIAS
Prêmio mínimo da faixa das quadra dezenas foi de R$ 664,35 nesta quarta; Campo Grande teve dois ganhadores na quina
Voltar ao topo