X
Operação conjunta

Policiais civis prendem nove suspeitos por tráfico

Agentes de Corumbá e Ladário recuperaram criminosas com mandados em aberto

Compartilhe:

A-

A+

A parceria entre o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Corumbá e Ladário e a Polícia Penal resultou em uma grande operação de busca e apreensão na tarde de ontem (10), quando nove pessoas foram presas e grande quantidade de droga foi confiscada.

As ações ocorreram no bairro Borrovisky e resultaram na captura de quatro mulheres, com idades entre 32, 28, 26 e 25 anos, e cinco homens, de 30, 51, 27, 44 e 33 anos. Dentre as criminosas apreendidas estavam duas com mandado de prisão por rompimento da tornozeleira eletrônica.

No imóvel dos autores os policiais encontraram 211 pequenas porções e um invólucro de pasta base, com peso total de 136 g; 187 “paradinhas” e dois invólucros de cloridrato de cocaína, pesando 95 g; e outras seis trouxinhas de maconha, que somaram 64 g.

Outros bens, como materiais de construção e eletrodomésticos sem procedência, foram encontrados no local, possivelmente produtos de furtos.

Todos os conduzidos foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e receptação. Os detidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, e posteriormente serão encaminhados para os Presídios Masculino e Feminino, ficando à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Audiência de custódia

Justiça mantém presa mulher que agrediu cachorrinha em Aquidauana

Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo