Capturado
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), por meio da Delegacia de Polícia de Anastácio, capturou e deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Minas Gerais contra um homem de 34 anos. Ele estava, até então, foragido da justiça mineira.
Após contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, agentes anastacianos conseguiram prender o foragido – ele que possui condenações prévias por tráfico de drogas. O ocorrido se deu no último domingo (14), mas só foi divulgado hoje pela corporação sul-mato-grossense.
Agora, o preso será encaminhado ao estabelecimento penal para cumprimento integral das condenações.
Lembrando que denúncias podem ser realizadas pelo número de telefone e WhatsApp (67) 99326-7827.
PLANEJAMENTO
Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias
FUTEBOL
Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana
Voltar ao topo