X
Capturado

Foragido da justiça de Minas Gerais é preso em Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), por meio da Delegacia de Polícia de Anastácio, capturou e deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Minas Gerais contra um homem de 34 anos. Ele estava, até então, foragido da justiça mineira.

Após contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, agentes anastacianos conseguiram prender o foragido – ele que possui condenações prévias por tráfico de drogas. O ocorrido se deu no último domingo (14), mas só foi divulgado hoje pela corporação sul-mato-grossense.

Agora, o preso será encaminhado ao estabelecimento penal para cumprimento integral das condenações.

Lembrando que denúncias podem ser realizadas pelo número de telefone e WhatsApp (67) 99326-7827.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo