Furto
Equipe da Polícia Militar de Aquidauana recuperaram, na última terça-feira (23), uma motocicleta que havia sido furtada no município.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu denúncia informando que havia uma motocicleta estacionada de forma irregular na rua Castorina Leite Godoy.
No local, os militares encontraram uma Honda CG Titan, de cor preta, estacionada de forma irregular. Após as checagens nos sistemas policiais, os militares descobriram que a placa estava adulterada e que havia registro de furto.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.
SEGURANÇA NO CAMPO
Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições
FORMAÇÃO GRATUITA
Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte
Voltar ao topo