Desumano
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Bataguassu prendeu, na tarde de ontem (25), um homem com mandado de prisão em aberto por redução de pessoa à condição análoga à escravidão.
De acordo com os federais, a apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina. O criminoso estava como passageiro de uma Mercedes Benz/Ml350 e foi abordado pelos policiais. Após verificarem a documentação, a equipe cumpriu o mandado de prisão em aberto para o suspeito.
Além da prisão, os policiais descobriram que a mulher que dirigia o veículo não possuía habilitação. O carro estava com o licenciamento em atraso.
O homem foi encaminhado para a Polícia Civil em Bataguassu e, o veículo, ficou detido no pátio da PRF.
PESQUISA COM PROFESSORES
Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu
Capital
Vítima foi abordada no bairro Nova Campo Grande e ameaçada com uma faca; caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira
Voltar ao topo