X

Policial

Briga generalizada termina com um esfaqueado na fazenda Mundo Novo

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de briga generalizada entre trabalhadores da fazenda

Compartilhe:

A-

A+

A briga entre trabalhadores da fazenda Mundo Novo, terminou com um adolescente esfaqueado, na madrugada de domingo (12), na região do Cipolândia, zona rural de Aquidauana. O rapaz estava com cortes no braços direito e esquerdo, mas o possível autor havia fugido do local.

Conforme informaçōes do Boletim de Ocorrência, ainda não se sabe a motivação da briga generalizada, mas os funcionários do local acionaram a Polícia Militar para conter a confusão e informar que havia uma pessoa ferida. Ao chegarem na Fazenda Mundo Novo, não havia mais nenhum tipo de movimentação e só encontraram o adolescente esfaqueado.

Durante o depoimento, o jovem informou aos policiais que um homem chamado 'Leandro' seria o autor das facadas, mas que ele fugiu do local. A vítima foi atendida pelo Samu e mesmo em diligências, os militares não encontraram o suspeito.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

EXERCÍCIO SIMULADO

Operação do Exército mobilizará mil militares em Aquidauana e Anastácio

Exercício de simulação de guerra acontecerá entre os dias 09 e 26 de novembro; população deve observar movimentação atípica nas áreas urbanas e rurais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo