X
Invasão

Após furto de leitoa, PM prende receptador

Compartilhe:

A-

A+

Em uma ocorrência registrada nas Chácaras Califórnia em Dourados, policiais militares fizeram a apreensão de 10 quilos da carne de uma leitoa furtada na madrugada dessa terça-feira (14).

A vítima, uma senhora de 69 anos, teve sua chácara invadida e de lá furtada uma leitoa.

Ela recebeu informações que os autores estariam “carneando” a leitoa na casa de um homem de 54 anos, morador no bairro Jóquei Clube.

No local os policiais indagaram a sobre a procedência do animal para o proprietário da casa, sendo informado que duas pessoas teriam trazido a leitoa de uma chácara próxima a Seara.

No local do crime, a vítima encontrou um balde com parte da carne do animal em pedaços.

Diante dos fatos os evolvidos foram encaminhados para o plantão de policia judiciaria para esclarecimentos. O homem de 54 anos foi autuado por receptação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Iniciativa pioneira

Pesquisa de aquidauanense leva TJMS a criar núcleo contra assédio

Estudo de Fernanda Baldo analisou tribunais de todo o país; trabalho ainda resultou na publicação do livro Cortes Silenciadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo