Três Lagoas
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã de hoje (14), 15,4 kg de cocaína, em um caminhão, na BR-262, em Três Lagoas, com uma carga ilícita avaliada em mais de R$ 2 milhões.
De acordo com divulgação da PRF, o motorista do caminhão, com placas de Morrinhos, em Goiás, indicou ter ido até Miranda, onde entregou uma carga de pisos. Entretanto, durante vistoria na carreta, a equipe encontrou os tabletes da droga, totalizando 10,3 kg de pasta base e 5,1 kg de cloridrato de cocaína.
O condutor informou que levaria a carga até Ourinhos, em São Paulo. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil, juntamente com a cocaína e a carreta.
FUTEBOL
Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana
ALERTA
Animal morreu após ser atingido por caminhonete na MS-450; relatos apontam presença frequente de animais soltos às margens das pistas
Voltar ao topo