X
Matagal

Com ajuda da esposa, homem se esconde na mata para não ser preso por estupro

Compartilhe:

A-

A+

Com a a ajuda da esposa, um homem de 46 anos tentou fugir do cumprimento de mandado de prisão, na última segunda-feira (13), na Aldeia Jaguapiré em Tacuru. Ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Os policiais, com apoio da liderança da Aldeia Jaguapiré, dirigiram-se até a casa onde o autor residia.

Ao ver a viatura se aproximar, o autor se escondeu na mata fechada da aldeia, com a ajuda de sua cônjuge, os policiais conseguiram localizá-lo e realizar a captura, momento que foi dado voz de prisão e conduzido à Delegacia para realizar e cumprir o mandado de prisão.

O autor foi encaminhado para Iguatemi onde ficará a disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo