X

Policial

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso

Ao avistar viatura se aproximando da aldeia, homem correu para mata fechada

Compartilhe:

A-

A+

Um homem, de 46 anos, foi preso após ser condenado por estupro de vulnerável, no dia 13, em Tacuru. O caso foi divulgado pela Polícia Civil apenas nesta quinta-feira (16), que conduziu toda a investigação. 

Conforme informações da Polícia, a equipe em parceira com a liderança Indígena da Aldeia Jaguaripé auxiliou nas buscas do condenado, que ao ver a viatura de sua residência correu para dentro da mata fechada. 

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda todos os procedimentos legais para cumprir a pena pelo crime. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo