Geral
De acordo com a vítima, o autor teria gerado uma briga no local
Um homem, de 46 anos, foi agredido a pauladas, na quinta-feira (16), no bairro Vila Planalto, em Campo Grande. - distante a 148 quilômetros de Aquidauana.
Conforme o boletim de ocorrências, o homem foi até ao a casa do acusado cobrar uma dívida de um imóvel, quando foi agredido pelo autor com duas pauladas cabeça.
O autor e a vítima já haviam se desentendido outras vezes, mas nunca foi agredido pelo mesmo. O caso foi registrado com lesão corporal dolosa na Depac Cenro.
PLANEJAMENTO
Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias
FUTEBOL
Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana
Voltar ao topo