Kamila Alcântara
Publicado em 02/01/2022 às 09:21
Atualizado em 10/09/2026 às 14:17
Um jovem de 26 anos, evadido do sistema prisional, foi morto a tiros na noite deste sábado (1°), enquanto seguia pela Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima em Campo Grande.
Segundo o Campo Grande News, o rapaz havia passado o dia com familiares e estava indo para casa, em um Fiat Pálio. Foi quando um motociclista parou ao lado do veículo e efetuou vários disparos na cabeça da vítima.
O jovem chegou a ser encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Saúde), mas já chegou morto. A Polícia Civil foi até o local.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples e será investigado. Foi constatado pela polícia que Renner era evadido do sistema prisional, mas o crime não foi informado.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo