X

Brasilândia

Polícia do MS prende suspeita de roubo em SP

Compartilhe:

A-

A+

Após troca de informações com policiais civis de Panorama e Paulicéia, estado de São Paulo, a Polícia Civil, por meio da delegacia de Brasilândia, localizou e prendeu uma mulher de 28 anos, nesta segunda-feira (3). 

Ela foi condenada a quatro anos e oitos meses por roubo praticado na comarca de Panorama-SP. Ela estava residindo na cidade de Brasilândia e foi capturada, passou por exames médicos e já foi recambiada para o estado de São Paulo por uma equipe da Polícia Civil paulista.

A Polícia Civil solicita que informações sobre pessoas procuradas, drogas, armas de fogo e demais infrações penais sejam encaminhadas anonimamente pelo WhatsApp (67) 99919 5990.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Nota de falecimento

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

SOLIDARIEDADE

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo