Schimene Duque Weber
Publicado em 12/01/2022 às 13:19
Atualizado em 10/09/2026 às 14:16
Um homem de 27 anos foi preso, hoje (12), por armazenar e comercializar, pela internet, vídeos de pornografia infantil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu após mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Grande, que identificou o suspeito. Em seu notebook, da marca Acer, foram localizados diversos links de arquivos já baixados e apagados, nomeados como "PTHC", "10YO" e "PERISCOPE", típicos nomes atribuídos a materiais de pornografia infantil. Na lixeira do sistema, foi encontrado um vídeo de uma criança de, aparentemente, 10 anos, em situação de pornografia.
O autor foi indagado pelas autoridades e ele informou que baixa os materiais para outras pessoas e, para a entrega, cobra a quantia de $ 5 dólares.
Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá para os procedimentos cabíveis.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo