Kerolyn Araújo
Publicado em 15/01/2022 às 08:10
Atualizado em 10/09/2026 às 14:17
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após capotamento na tarde de ontem (14) na MS-382, em Porto Murtinho, distante a 346 quilômetros de Aquidauana.
Segundo informações do Bonito Mais, o Corpo de Bombeiros de Bonito foi acionado com a informação de que um veículo Fiat Uno havia capotado na estrada. Os militares foram ao local e encontraram duas vítimas, uma delas sem vida.
Ainda segundo o site, sem cinto de segurança, a vítima fatal, que é um homem, foi parar debaixo do carro. A outra ficou presa às ferragens, foi socorrida e levada ao Hospital Darci João Bigaton. Não se sabe ainda se os envolvidos são de Bonito ou de Porto Murtinho.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo