Ribas do Rio Pardo
Ailton Lemes de Oliveira, 67 anos, Darcy Neves de Oliveira, 71 anos, e o filho do casal, Wellington Neves de Oliveira, 41 anos, morreram na tarde de ontem (25) em um acidente na BR-262, em Ribas do Rio Pardo.

Segundo informações do Midiamax, a família seguia em um Renault Kwid no sentido Ribas do Rio Pardo a Água Clara, quando colidiu frontalmente contra uma Toyota Hilux, conduzida por um homem de 37 anos. A suspeita é de que o motorista da caminhonete estivesse tentando fazer uma ultrapassagem proibida no momento da batida.
Com a colisão, os ocupantes do Renault morreram na hora. Darcy foi arremessada para fora do veículo.
O condutor da caminhonete foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado a Campo Grande.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, na delegacia da cidade.
Eleições 2026
Medida vale 72 horas antes e 24 horas depois de cada turno; determinação alcança sites oficiais, serviços eleitorais e aplicativos como o e-Título
OPORTUNIDADES
Oportunidades são para cinco funções, com atuação prevista durante os 45 dias de permanência da unidade; currículos podem ser enviados até quinta-feira
Voltar ao topo