Policial
Foram apreendidos tabletes de maconha, pedra de pasta-base, dois veículos, balança de precisão e dinheiro
Na noite desta segunda-feira (11), três homens, de 33, 34 e 35 anos, foram presos em flagrante por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, em Campo Grande.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-Denar, a operação contou com trabalho de campo, informações anônimas e inteligência policial.
Os policiais flagraram um dos homens transportando maconha em seu veículo e possuía outra quantidade da droga em sua residência. Os policiais também chegaram a outros dois homens que estavam em posse de pasta-base e estavam indo fazer a busca de mais drogas na casa do primeiro detido.
No total, foram apreendidos 27 tabletes de maconha, uma pedra de pasta-base, dois veículos, balança de precisão e dinheiro.
POLICIAL
Welliton Martins Benites estava desaparecido desde o dia 24 de outubro e seu corpo foi encontrado a 300 metros da ponte Boiadeira
Dia especial
Atriz esteve nesta quarta-feira, na vinícola Terroir localizada no distrito de Camisão; no local, vivenciou experiências que unem natureza, vinho e a essência do Pantanal
Voltar ao topo