Ele puxou um fio de outra casa porque estava com a energia cortada
Um homem de 41 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (5), em Três Lagoas. Ele é acusado de furto de energia elétrica do vizinho para trabalhar no ar-condicionado.
A Polícia Civil foi acionada após o morador constatar que havia um cabo elétrico ligado direto no seu medidor.
O vizinho estava com a energia cortada por falta de pagamento e fez um “gato” (ligação clandestina) da casa do vizinho para a sua casa.
De acordo com o Midiamax, no momento em que a polícia chegou ao local, o suspeito estava com vários equipamentos eletrônicos ligados, computadores e mesas de edição de áudio e vídeo, além do ar-condicionado.
Uma equipe da Elektro foi acionada pela Polícia Civil, e regularizou a ligação elétrica na residência da vítima, desfazendo o “gato”.
O dono do “Gato” foi preso em flagrante por furto qualificado.
Audiência de custódia
Decisão foi tomada nesta quinta-feira, durante audiência de custódia em Aquidauana; Ministério Público havia pedido a conversão da prisão em preventiva
Greve nacional
Paralisação dos funcionários começou nesta quinta-feira e segue por tempo indeterminado; clientes podem recorrer a canais digitais, caixas eletrônicos e lotéricas
Voltar ao topo