X

Anastácio

Polícia Civil identifica autor de furto de disjuntores

O homem, identificado como A. B. C., de 48 anos, foi indiciado pelo crime de furto

Compartilhe:

A-

A+

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil identificou, hoje (10), o autor do furto de disjuntores de padrão de energia, no município de Anastácio.

O homem, identificado como A. B. C., de 48 anos, teria sido pego após denúncia na Delegacia de Polícia Civil do município, que indicava que os disjuntores haviam sido subtraídos.

Às autoridades, ele confessou o crime e informou, ainda, que já exerceu a profissão de eletricista, trabalhando para várias empresas do ramo. Ele também disse que está, temporariamente, afastado pelo INSS, após sofrer um acidente de trabalho.

De acordo com as investigações, o homem furtava os disjuntores e revendia-os para outras pessoas como forma de prestação de serviço.

Ele foi indiciado pelo crime de furto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Flagrante

Homem é preso pela PM após furtar picanha e contrafilé em Anastácio

Ele fugiu para Aquidauana após ser perseguido por funcionários do supermercado; peças furtadas foram avaliadas em mais de R$ 210,00

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Eventos

Anastácio realiza Feira da Agricultura Familiar com show nesta sexta

Evento acontece na Praça Garibaldi Medeiros; programação inclui presença do Grupo Nosso Balanço

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo