X

Costa Rica

Com mais de 300 kg, anta ferida é resgatada na MS-395

Animal foi atropelado e estava com dificuldade de andar

Compartilhe:

A-

A+

Uma anta com mais de 300 quilos foi resgatada na manhã de ontem (12) na MS-395, a cerca de 20 quilômetros de Costa Rica. O animal estava ferido. 

A PMA (Polícia Militar Ambiental) recebeu a informação de que o animal estava ferido às margens da rodovia e foi até o local. A anta apresentava ferimentos provocados por atropelamento e estava com dificuldade de andar.

Como o animal pesava mais de 300 quilos, os policiais precisaram pedir uma uma máquina com um guindaste em uma fazenda para ajudar no resgate.

A anta foi levada para o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) em Campo Grande.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo