Água Clara
Lucas Rodrigues Solabarrieta, de 22 anos, havia desaparecido nas águas do Rio Verde após pular do pontilhão numa brincadeira
O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul encontrou, na manhã de hoje (26), o corpo do jovem Lucas Rodrigues Solabarrieta, de 22 anos, que havia desaparecido nas águas do Rio Verde após pular do pontilhão numa brincadeira realizada durante o último domingo (22), no município de Água Clara.
O corpo do jovem foi encontrado a 61 km da ponte de onde saltou de uma altura de 15 metros. Na ocasião do acidente, Lucas Rodrigues Solabarrieta havia consumido bebida alcoólica com outros amigos às margens do rio, em um lugar conhecido como prainha, quando decidiu pular do pontilhão. Após pular e mergulhar, o rapaz não emergiu.
Ainda não há informações sobre velório do rapaz.
INVESTIGAÇÃO
Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos
Eleições 2026
Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram
Voltar ao topo