Ela foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil do município
Schimene Duque Weber
Publicado em 31/05/2022 às 18:13
Atualizado em 10/09/2026 às 14:18
Um dia após furtar um homem de 51 anos, no município de Corumbá, autora do crime acaba presa pela Força Tática da Polícia Militar da cidade.
De acordo com divulgação da PMMS, as autoridades foram acionadas pela vítima, que teve suas ferramentas de trabalho furtadas dentro do próprio terreno. O homem conseguiu apontar a autora do crime, uma vez que câmeras de monitoramento teriam registrado todo o ocorrido no local.
Ciente do delito e de que a suspeita estava evadida do sistema prisional, em policiamento ostensivo pelo bairro Maria Leite, a equipe policial avistou a suspeita e realizou a abordagem. Ao ser questionada sobre sua identidade, com o intuito de não ser presa, ela se identificou com outro nome.
Os policiais checaram o sistema da polícia e, com a foto da autora, foi possível a confirmação de sua identidade, assim como a confirmação da sua evasão do sistema prisional.
Diante do fato, foi dada a voz de prisão à autora. Ela foi encaminhada para delegacia para providências.
Força Tática
Jovem de 24 anos foi preso e adolescente de 17 anos, apreendido durante ação da Força Tática; equipe encontrou porções de skunk, haxixe marroquino e balanças de precisão em dois endereços diferentes
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Voltar ao topo